terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeira semana

Olá pessoas,

é bem verdade que a primeira semana é a mais difícil...

Na segunda-feira-pós-desintoxicação, fui eu linda, loira e faminta tomar meu café da manhã para começarmos os treinos. Pois bem... eis que  me acordo às 5:30h da manhã... sim, isso mesmo às 5:30h da manhã e preparo meu belíssimo desjejum.

Leia-se: 

2 fatias de pão integral
MEIA fatia de queijo branco
MEIA fatia de presunto light
1 xícara de café (com adoçante artificial, é claro)

Quem disse que eu consegui comer?? Não gente... não é porque tava ruim, muito pelo contrário, pra quem tinha passado o dia de fome tava o manjar dos deuses. Só que a infeliz da desintoxicação tinha sido tão pesada que quando pus uma coisa mais consistente na boca, quis voltar... é isso mesmo caro leitor, me deu vontade de vomitar!!!

Então, antes que eu perdesse o que já tinha conseguido por pra dentro parei de comer, perdendo 1/4 do "sanduíche-maravilha". Nesse momento, eis que minha personal liga, advinha dizendo o que????

Exatamenteo que você pensou!! Não ia ter treino. Motivo: Eis que a capital paraibana estava em dilúvio, e como os treinos seriam na praia, não rolava néah??? Resultado: só iríamos treinar quando a chuva parasse, ou quando Cibelle (a personal) arrumasse um ginásio pra gente treinar. =/

O que se passou??
Voltei pra cama de barriga semi-cheia, deixando pra comer a fruta a que tinha direito quando me levantasse!

O resto da semana passei razoavelmente bem. O pior era o almoço, com seu monte de folhas e uns grãozinhos de feijão e arroz e um pedacinho de carne, e o jantar, com aquela maravilhosa sopa de legumes magra (ECA!)
Sei que na quinta-feira não aguentei o almoço e comi só o feijão e o arroz, fiquei com fome sim, mas não aguentava ver tanta coisa verde no meu prato!!

Na sexta, eu tava pra vomitar no prato de sopa quando resolvi não comê-lo, ficando só com a mini-rodela de inhame a que tinha direito!!

Durante o fim de semana, advinha??? Minha mãe fez pizza pra jantar na minha casa... Sim, ladys and gentlemans, PIZZA!!! O que eu fiz?? Não cheguei perto da mesa nem pra pôr os pratos!!! E fui bem humilhadinha jantar meu pedaço de inhame...

No geral, assim, a semana foi mais fácil do que eu imaginei que fosse ser, mas os momentos de tensão, foram realmente desafiadores. 

Pra completar meu fim de semana, Cibelle me liga: arrumou um ginásio, e o treino começa na segunda (18/08), e eis que novamente tenho que me acordar cedo...
Mas essa estória em detalhes fica pro próximo post.

=D

3 comentários:

  1. Força aí...os vegetais são uma delícia rsrs. E agora sei pq sou magra, eu sempre comi as coisas do seu regime normalmente (sem nenhum esforço)Salvo o excesso dos fins de semana, que nem isso vc pode fazer :O

    ResponderExcluir
  2. Delícia? Podem até ser, mas uma barra de chocolate é bem melhor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Também acho Gica é melhor uma barra de chocolate, mas o gosto dos vegetais até que depois vai ficando agradável! Bjus e força nos treinos!

    ResponderExcluir