segunda-feira, 11 de julho de 2011

A tal da DESINTOXICAÇÃO

É o tipo de dieta que você olha e pensa: NO WAY!! Eu não consigo fazer essa porra!!!

Mas sim, você consegue... porque? Só Deus sabe!! 
Analisemos o cardápio, e vejamos se é foda ou não é:

Dejejum (8:30h)
1 fatia de melancia
1 fatia de melão

É só isso mesmo que você leu... Não tem pão, manteiga, café... leite? O que é isso? Caríssimos, isso é apenas o começo do pior dia da sua vida. E tem mais!!!

Lanche (10:30h)
Suco de abacaxi - 250mL

Só pode ser brincadeira néah?? Como assim depois de comer pura água, você me recomenda um suco? UM MÍSERO COPO DE SUCO!!! E DE ABACAXI! QUE VAI TERMINAR DE CORROER TUDO O QUE AINDA RESTOU EM MIM!!!

Almoço (13:00h)
Salada de vegetais folhosos - à vontade
Azeite de oliva extra virgem - 2 colheres de chá
Shoyo light - 1 colher de sopa
Abacaxi - 1 rodela fina

Oi?! Você por acaso acha que eu sou um ruminante?!?! Pára tudo!! Como assim?? Cadê minha carne? Meu arroz? Minha farofinha?? E o pior... comer folha à vontade... vontade mesmo é a de NÃO COMER! E que tipo de tempero é esse dessa salada., gente?? Onde foi parar aquela mostardazinha marota? E aquele molho pronto delicioso pra salada?? 
De certeza essa foi a pior refeição do dia... quer dizer, acho que isso nem se pode chamar de refeição, tá mais pra TORTURA mesmo. Quem me conhece sabe que eu não gosto de verdura nem misturada na comida, quanto mais purinha!! Melhor me mandar capinar uma horta, queima mais calorias e pelo menos tô descontando a raiva nos matinhos!!!

Lanche (15:00h)
1 fatia de melancia
1 fatia de melão

Em outras palavras, água mastigável!

Lanche (17:00h)
2 maçãs pequenas

Ok. Você acha que depois de passar o dia de fome, duas maçãzinhas vão me saciar? Que tipo de louco psicopata é você, nutricionista?? EU QUASE MORRO DE FOME, SEU DOENTE!!

Jantar (18:30h)
Sopa de legumes - 2 conchas
1 rodela de abacaxi

Eu preciso confessar... nunca pedi tanto a Deus que chegasse 18:30h. Gente, fome é uma coisa terrível. Você passar o dia querendo mastigar alguma coisa e não poder é coisa do demônio!!! Nunca, nesses 21 anos de idade, eu gostei tanto de sopa de legumes! Minha avó tem razão: a fome é o tempero melhor do mundo!

Mas não se engane caro leitor, no minuto seguinte ao que você engole essa pequena porção de sopa, a fome se abate sobre você, e parece que é pior... Porque você teve uma pequena amostra do que é uma refeição decente, e aí foi-se... acabou... e nem adianta lamber o prato, porque o que resta ali é só água temperada... E aí está você no estado normal do dia: FAMINTA!

Lanche (20:00h)
Suco de maracujá - 250 mL
1 pêra

Preciso mesmo comentar?

Lanche (22:00h)
1 fatia de melancia
1 faia de melão

That's it! Acabou. Você não come mais nada! O dia chegou ao fim, e o que você sente é só uma dorzinha de cabeça, que nada mais é que: FOME!
Exatamente, senhoras e senhores, FOME! Falta glicose no seu cérebro, seu fígado já entrou em autofagia, você não tem forças nem pra dar um fora em alguém!!

Aí você vira pra mim e diz:
_ Deixa de manha, Gislaine! Tu comeu o dia todo, de minuto em minuto!!

Aí eu te respondo:
_ Filho de uma quenga! Defina COMER!! Porque eu tenho pra mim, que se eu tivesse passado o dia só bebendo água tinha dado no mesmo!

Ahh gente, tem mais uma coisinha... Essa desintoxicação é pra ser feita TODAS AS VEZES QUE VOCÊ PENSAR EM SAIR DA DIETA!

Gente. Gente. Vocês acham mesmo que alguém vai querer sair da dieta regular pra passar outro dia de cão desses??? Nem todo chocolate do mundo!! Quer dizer... se fosse por todo o chocolate do mundo, a gente ainda pensaria na possibilidade... 
Não mesmo, cara!! rsrs

É em dias como esse que você agradece ao cara que inventou o sanduíche natural, se ajoelha no chão e promete a papai do céu que nunca mais você comete o pecado da GULA novamente!

Amém!

2 comentários:

  1. eu ainda tiraria o Shoyo light - 1 colher de sopa do almoço kkk negócio ruim é esse? Dispenso!

    ResponderExcluir
  2. Own Thília, eu usei mostarda, porque nem shoyo eu tinha em casa!!!

    ResponderExcluir