sábado, 20 de outubro de 2012

Gorda. Novamente.

Oi pessoas,

tudo bem com vocês? É bom estar aqui novamente depois de um loooooooooongo período de tempo, na verdade mais de um ano da última postagem.

Bom, vamos ao que interessa. Como o título deste humilde post pode sugerir, eu algum dia fiquei quase magra. É. Perdi 14 (QUATORZE) quilos de massa gorda. Isso mesmo, de puro ácido graxo, óleo de cozinha, banha de porco, capinha de gordura da picanha. Porém, como São Longuinho é um filha da puta, e tudo que a gente perde ele ajuda a achar, eis que achei de volta esses malditos 14 quilos. Não me pesei, mas sei que engordei pelas calças que não posso mais vestir, pela imensa quantidade de carnes que me sobram e impedem de vestir minha blusa xadrez linda.

Antes da primeira real dieta

Quase magra, 14 quilos a menos. Uma txutxuca
A um passo de cair no precipício da obesidade mórbida novamente.

Como vocês podem ver, eu já tive PESCOÇO. Sim, acho que foi uma das poucas vezes que pude observar esta parte tão especial do meu corpo. Aí você, caro leitor, me pergunta: "Gislaine, sua infitetica, como caralhos alados você conseguiu engordar desse tanto novamente? E todo aquele investimento financeiro e emocional? E aquela fome toda que você passou?"
Eu só posso responder com aquela cara de lia que me é familiar: "Comendo né? E MUITOOO!" 

Dieta é foda, pelo menos pra mim. Você não pode se dar um descanço, uma folga. Não. Não faça isso. Parece que você passou os últimos 12 meses na parte mais pobre do planeta, comendo insetos e vivendo disso. Quando você decide dar uma "pausa" na dieta, é algo incontrolável. E o bacon é ainda mais gostoso. Comer nunca é tão bom, como é quando você sai da sua dieta. É uma sensação indiscritível, é prazer puro e simples, é um arco-íris de felicidade. O mundo pode acabar e você estará feliz. 
Acontece que essa felicidade tem fim. E sabe quando? Quando você se olha no espelho e já antevê seu futuro deitada numa cama e tomando banho pela mão dos outros, por meio de lencinhos umedecidos (Né Carol?). Sabe quando você percebe que tá gorda? Quando aquele seu amigo do peito, gente fina, mas sincero, olha sua foto da época da dieta e diz enfaticamene: "Caralho, tá gorda visse? Gislaaaaaaaaaaaaaaineeeeeeeee, tá gorda!" E o que eu posso dizer? Tô gorda mesmo. Muito.

Entretanto, contudo, todavia, ainda há uma esperança. Recomeçarei a dieta, vou voltar a malhar, e dessa vez não vou desistir, nem me dar folga (por mais que o fim de ano venha aí). Sabe por que? Por que tenho uma defesa de mestrado pra fazer, e tenho que estar linda e rica numa blusa fabulosa da Dudalina. E para além disso, pretendo fazer meu doutorado em BH, onde as mulheres dão na sua cara de tão lindas. Logo, se eu for parar num lugar desses com 31584364697 de banha nos couros eu já posso me matar né? Porque eu sou linda, porém gorda. E humilde. BASTANTE.

Fui linda e rykah hoje no mercado fazer as comprinhas pra segunda recomeçar a sentir aquele buraco no estômago já tão familiar. Vou me solidarizar as pessoas que passam fome, mas por vontade própria, por um objetivo maior. O qual, é óbvio, é sambar na cara da sociedade com a minha magreza e beleza supremas! =*

Comprinhas pra ficar txutxuca novamente.

Agora só digo uma coisa: negocinho caro é ser magro. G-suis amado, quase tenho um troço quando vejo quanto essas pequenas comprinhas me custaram. Mas saquei meu cartão, bem rykah e paguei... quero ver quando a fatura chegar! Vixe!

Me despeço por hoje, fazendo um pedido a quem se considerar meu amigo: Pelo menos nesse começo, não me chame pra comer, pelo amor de JC! Faça a sua parte e tente fazer do mundo um lugar mais bonito, com uma gorda a menos! Grata!!

Sem mais, 
um beijo!


7 comentários:

  1. Isso ae Gys!!
    Identifiquei-me nos comentários! Pelo menos serviu como motivação ne?

    No que depender de mim ate seu niver ja estará com metade da meta alcaçada!

    No pain no Gain!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Gislaine, e nada de pausas desta vez!

    ResponderExcluir
  3. Gislaine, "saborrei" seu texto do início ao fim!!!
    Linguagem "rikah" de um humor mais que inteligente, sagaz, próprio de quem tem uma agudeza de espírito capaz do que quiser!!!

    Adorei (e morri de rir) com muitos termos que, talvez por estar longe, não conhecia! hahahahaha (Vou adotar e traduzir pro alemão aqui!!!) :D

    Um beijo, minha linda, e que tudo que você consiga, seja pura e simplesmente para fazer VOCÊ se sentir bem! Apenas por você, nunquinha por estereótipos.

    :*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima, Katyuscia!
      Elogios vindos de você tem um "quê" a mais.

      E sim, estou fazendo para me sentir bem, pra entrar numa loja e não ter que prova tudo e não levar nada, pra não me estressar quando for sair porque não tenho uma roupa que fique bem. Estou me fazendo bem!

      Abração!

      Excluir
  4. Gica achei seu blog aqui por acaso entrei li e fiquei sua fã,nunca vi uma pessoa tão humorada como vc,morri de rir, e tudo que vc fala é mais pura verdade. sofro com o peso desde criança e to na luta da dieta a MUITO MUITO TEMPO.ja emagreci 13 kilos engordei de novo e me vi nas suas palavras quando vc diz que quando a gente sai da dieta e come tudo é mais gostozo o mundo pode acabar e vou estar feliz. eu sei bem como é. ja fiz dieta da sopa,da proteina do mato de tudo e tamo na luta ne.Concerteza entrarei sempre para lê tudo que vc escrever. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras Mayse!
    Sinta-se em casa e volte sempre!!
    Bju!!

    ResponderExcluir