terça-feira, 23 de outubro de 2012

So far, so good

Olá pessoas magras, curvilíneas, gostosas e txutxucas que visitam esse humilde blog. Sim, por que gorda, só posso chamar a mim né? Vai que alguém se ofende...

Antes de começar a contar os causos que se sucederam nesses dois dias de fome, vai uma observação: NÃO. EU NÃO FIZ A DESINTOXICAÇÃO. Se você acha que eu ia passar o meu domingo definhando, sobrevivendo de água comestível e de uma mísera sopa de legumes, além de um prato para ruminantes. Sinto decepcioná-lo caro leitor, mas eu não fiz essa porcaria. Acho que o mínimo de dignidade um gordo pode ter. Desde que não venha acompanhada com um milk shake.
Se você é um leitor novo e não sabe do que eu to falando, veja essa postagem e sinta pena das minhas células adiposas há anos acumuladas: http://www.avidaepeso.blogspot.com.br/2011/07/tal-da-desintoxicacao.html


Esclarecido este fato é com imenso prazer que vos informo meu estado basal desde a última seguda-feira, dia do início do meu martírio: FOME. Podendo também estar na variação de: Com dor de cabeça devido à fome.

Pois é caros amigos, porque quem tava acostumada a comer dois sanduiches no café da manhã, juntamente com 2 bananinhas fritas com açúcar (água na boca nesse momento), passar a comer:
UMA banana crua picadinha com UMA colher de sopa de granola, juntamente com duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo branco e uma fatia de presunto de peru light, só pode passar fome.

E que coisa triste é a fome. Você fica lá, tomando 51686498 copos de água, tentando aplacar aquele monstro que cresce dentro de você como se este tivesse dentes que te corroessem por dentro. O melhor a se fazer é colocar aquele canudinho no garrafão de 20 L de água mineral e pronto. Mas há mais um prejuízo. Quando aquela água fria encontra com aquele nada no seu estômago parece que o mundo acabou-se, que é só o buraco negro e a água sumindo lá dentro. E o que você, ser superior, de inteligência sobre-humana e fome superior a tudo isso pode fazer? BEBER MAIS ÁGUA.

Mas nem tudo está perdido. Eis que hoje, fui serelepe e saltitante ao shopping. Como sou mazoquista, vou pra praça de alimentação sim. Por que o cheiro da felicidade fritura ainda não engorda. Respiro fundo. Penso que tô comendo aqueeeeeeeeele Burguer King gigante (água na boca novamente, assim tá foda escrever) e vou linda, loira japonesa e quase anoréxica pedir aqueeeeeela salada delícia:

Salada Caesar com frango lá do Brio Bruschetteria



Comi tudinho!!!

Quando eu vi esse prato gigante com mais folhas do que eu já havia comido durante a vida inteira, eu só tive uma vontade: correr pra fila do BK. Maaaaaaaaaassss, como eu sou uma mocinha, fui lá toda princesa e comecei a comer a salada. Por incrível que parece, não é que tava bom? Meninooooo, o que um molinho de mostarda e mel não fizer por um quilo de alface, nada mais faz.
"Ahhhh Gislaine, mas com molho não pode, é gorduroso, não tem nada diet aí!!!" Você jura? Jura que eu me importo? Meu filhoooo, já é um avanço gigantesco eu ter posto uma folha de alface na boca. Agora querer que eu faça isso a seco.... ahhh vá se lascar! Isso aí foi minha janta. E só isso. Tô ou não tô uma mocinha?!?!? =D
 

No mais passei nas americanas e comprei umas barrinhas de fruta lights, pra variar da barra de cereal. Sim, porque por mais que a gente se engane, dizendo que é gostoso, barra de cereal só tem gosto de uma coisa: madeira prensada. E nem venha tentar me convencer do contrário.


Vou parar aqui, porque a velha dor de cabeça de fome tá chegando com tudo.

Síndrome de abstinência, eu acho.

Um xeru.
Gi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário